Jovem de 27 anos é morto com golpe de facão, no Sertão de Pernambuco

Resultado de imagem para homem com facão na mão

 

 

 

Um jovem de 27 anos foi assassinado com golpes de facão, nesse domingo (25), no Sítio Baixa da Esperança, em Dormentes, no Sertão de Pernambuco. O suspeito de cometer o crime fugiu do local. A arma utilizada para matar a vítima foi encontrada dentro de um fogão.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava dormindo em casa, quando três pessoas chegaram ao local e chamaram pela vítima. Como ele não acordou, um dos suspeitos entrou na residência e atingiu o homem com um golpe de facão no peito. A vítima morreu no local.

A mulher do suspeito de cometer o crime contou a polícia que horas antes, o jovem tentou manter relação sexual a força com ela. Foi a mulher que entregou à polícia a arma utilizada para matar a vítima, um facão que foi escondido dentro do fogão da casa do casal.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística, que removeu o corpo para o Instituto de Medicina legal (IML) de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>