Jovem é assassinado a tiros no bairro Bom Jesus em Serra Talhada

jovem assssinad

 

 

Um jovem identificado como Lucas Pereira de 17 de anos, vulgo “Lukinha”, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (03) por volta das 20h00, na Rua do Sol no bairro Bom Jesus em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é conhecida no bairro e na cidade pela prática de diversos crimes como roubos, latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. De acordo com informações de populares, o crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta que provavelmente usaram arma de grosso calibre. Ainda de acordo com informações de populares, o jovem foi socorrido para o  Hospam (Hospital Professor Agamenon Magalhães), mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida.

Com esse homicídio Serra Talhada contabiliza 25 assassinatos em 2016, o último  vitimou Marcos Iram Pereira, 52 anos, vítima de atentado na Rua Isidoro Conrado no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho, quando mais duas pessoas foram também baleadas.

 

 

Em breve maiores informações…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>