Jovem é assassinado a tiros no bairro Borborema em Serra Talhada

pipoca

 

 

 

Na noite desta terça-feira (07), um jovem identificado como Marcos Vinícius Nunes Pereira, 19 anos, vulgo “Pipoca”, foi assassinado a tiros no bairro Borborema, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo populares, homens não identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma, a qual ainda foi socorrida para o Hospam, porém não resistiu aos ferimentos e morreu naquele nosocômio.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já teve passagem pela antiga Febem. Com os dois homicídios, Serra Talhada crava 10 mortes em apenas dois meses.

Esse é o 5º homicídio no mês de março registrado em Serra Talhada.

Com esse homicídio sobe para dez o número de homicídios registrados na Capital do Sertão do Pajeú, o último vitimou o ex-presidiário identificado apenas como “Nego Rari”, que foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (07), na Rua Fiscal Leopoldo, no bairro Nossa Senhora da Penha.

 

De  Nayn Neto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>