Jovem é detido após praticar vandalismo no Centro de Serra Talhada

sirene1

 

 

 

Um jovem de 21 anos,  foi detido pela polícia após praticar atos de vandalismo na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada, na madrugada dessa terça-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, um vigilante noturno informou que o imputado  D. de L. N., supracitado transitava pelo local praticando vandalismo. Foi constatada pela equipe a veracidade da informação, onde o imputado havia quebrado uma planta ornamental (Palmeira) que se encontrava na calçada de um estabelecimento comercial. De imediato, foi realizada diligência a fim de localizar o imputado, o qual foi encontrado em ruas próximas ao local, quando indagado pela prática de vandalismo, o mesmo assumiu o fato. A equipe policial entrou em contato com os proprietários da loja, os quais vieram e foi realizado um acordo para o imputado arcar com os prejuízos oriundos da ação.

Ante o exposto, o B.O foi entregue a DPC local para outras providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>