Juiz solicita investigação da PF na campanha de Serra Talhada

Juiz solicita investigação da PF na campanha de Serra Talhada

 

 

Ás vésperas do ato oficial que vai homologar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Victor Oliveira (PR) e Marquinhos Dantas (SD), respectivamente, o Juiz da 71ª Zona Eleitoral de Serra Talhada, Marcus César Gadelha, ordenou a suspensão da divulgação e entrega de qualquer material de propaganda que não seja no recinto intrapartidário e destinado exclusivamente aos seus filiados. 

A determinação do magistrado foi provocada pela exacerbada distribuição de panfleto dos pré-candidatos fora do prazo legal para o início oficial da propaganda eleitoral. Ainda segundo Dr. Marcus César, o descumprimento da decisão em tela renderá multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 

O juiz ainda requisitou a instauração de inquérito na Polícia Federal para apurar a ventilada utilização de trabalho infantil em veiculação de propaganda eleitoral irregular, por qualquer coligação, partido ou candidato nas presentes Eleições Municipais, remetendo-se cópia integral dos presentes autos à Polícia Federal.

 

Fonte: Rádio Pajéu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *