Luciano diz que “a mentira vai ser desmoralizada”; Humberto e Nena destacam modelo de gestão

 

 

Na reta de final de campanha, o candidato da coligação “O Trabalho vai Continuar”, Luciano Duque do PT realizou nessa quarta-feira (28), uma caminhada histórica que partiu da Avenida Afonso Magalhães, até ao Alto Bom Jesus, onde foi montado o palanque para receber a chapa majoritária governista, candidatos a vereador e lideranças políticas que estão apoiando o projeto de manutenção de Duque na cadeira de prefeito de Serra Talhada.

Após o longo percurso, a som de diversos jingles de campanha, entre eles os “O vai moendo vai moendo” e “É arrocho de mais”, antes dos discursos vídeos de prestação de contas e emocionais foram exibidos no telão de led. Entre um vídeo e outro, o depoimento do empresário seu João Duque, que ao pedir voto e destacar o trabalho do filho no primeiro mandato, visivelmente emocionado lamentou a postura dos adversários de Luciano.

“Espero no meu povo de Serra Talhada reconheça a gestão administração, o trabalho que o meu filho fez nesse período, onde deixou uma marca administrativa em nossa cidade, com a execução de muitos trabalhos, que é voltada para os menos favorecidos. Quero agradecer ao meu Deus, pela harmonia e paz nesta campanha, embora uma coisa minha causa estranheza, é os opositores que com tanta perseguição, com tanta calúnia, sequela que joga pra cima do meu filho; mas Deus é testemunha do seu procedimento e de sua conduta”.

Já o médico e empresário Dr. Nena Magalhães, falou da escolha de Márcio Oliveira para vice, dizendo que “Márcio Oliveira representa competência, fidelidade, educação, um rapaz capaz e que sabe se comportar com eleitor e com a classe política de Serra Talhada. Nena, ainda sustentou que Luciano Duque “é o candidato mais bem preparado e mais competente de Serra Talhada, no momento”.

O senador da república, Humberto Costa do PT presença marcante ao lado de Duque pautou o discurso na administração impressa por Luciano, o que ele classificou de séria, voltada para população e respeitosa.

“Luciano é alguém que olha pra população, vendo em cada um ser humano, alguém que precisa ser tratado com respeito e honestidade. Os nosso adversários, ficam conversando besteira e falando picuinhas…essa administração não tem uma denúncia de qualquer que seja aplicação indevida de recursos de corrupção de qualquer que seja”, frisou Humberto em um trecho do discurso.

 

Luciano enalteceu a presença de Dr. Nena Magalhães em seu palanque, destacando que ele tem desempenhado um papel importante, na construção de um trabalho em Serra Talhada e agradeceu Augusto César pelo apoio.

Após registro, Duque aumentou o tom e ecoou: “A mentira vai ser desmoralizada e a verdade vai vencer”. Continuando o candidato à reeleição repetiu trechos de discursos que vem apregoando durante toda campanha eleitoral.

“Os coronéis que governaram durante 40 anos essa terra, só tem uma palavra pra dizer de nós, que somos mentirosos e que não fizemos nada, mas em cada Bairro está subindo uma creche, Unidade Básica de Saúde… e melhorias da qualidade de vida, por que nós humanizamos a governo de Serra Talhada. Chega dos governos da elite, que sempre investiram no privado e esqueceram-se do público. É muito bonito, o grupo do lado lá vir cobrar o hospital municipal…tive a vontade o desejo  de entregar o hospital mas eles não deixaram, entraram na justiça e queriam tomar o patrimônio do povo de Serra Talhada, pra dar a um particular, e ainda tem a coragem de dizer que eu não entreguei o hospital municipal, mas esquecem eles que governaram 40 anos e também não trouxeram o hospital municipal, trouxeram sim, serviço privado, ganhar dinheiro e explorar o povo de nossa terra. É preciso que restaure a verdade”, criticou.

Via Júnior Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *