Luciano Duque destaca ações realizadas no Borborema e anuncia chegada 3 novas indústrias e SESC/LER

 

 

 

O ‘Movimento 13’ foi ao Bairro Borborema nessa sexta-feira (16). E como tem sido em todos os eventos da coligação “O Trabalho vai Continuar”, uma multidão acompanhou Luciano Duque e Márcio Oliveira, candidatos a prefeito e vice. O ato político em prol da reeleição de Luciano foi marcado por uma linda festa democrática e popular. Por onde passou, a chapa majoritária recebeu o carinho e o aceno positivo dos moradores. Antes dos discursos, um minuto de silêncio lembrou a morte repentina do candidato a vereador Adelmo Edmundo.

No ‘palco do caminhão 13’, ao discursar, Luciano Duque iniciou frisando que, antes de sua gestão investimentos em saúde, educação e infraestrutura não chegavam para os moradores.

“O Borborema era abandonado, o Posto de Saúde funcionava em uma casa apertada e, não cabia nem o consultório odontológico, não tinha investimentos em pavimentação e nem creche. De 2012 para cá, trabalhamos fortes pela melhoria deste povo”, disse.

Luciano Duque, ainda destacou a parceria com o governo federal, para construção da creche, quadra e escola com 12 salas de aula.

“Uma escola que vai revolucionar a educação deste bairro. Sem deixar que entregamos a esta comunidade, um ginásio coberto e uma creche. Desta forma temos trabalhado na melhoria da qualidade de vida desta população, e tenho certeza absoluta que vamos continuar com este trabalho de trazer cada vez mais investimentos, não só para melhorar Borborema e, sim toda Serra Talhada”, reforçou.

O candidato ainda adiantou que esteve reunido com empresários do Rio Grande Sul, que estarão instalando em Serra Talhada, três novas indústrias.

“Já estamos escolhendo uma aérea e, se Deus quiser em janeiro do próximo ano, vamos assistir tijolo a tijolo sendo erguido para que nós possamos trazer 3 novas indústrias que vão gerar emprego e renda”, anunciou ao mesmo tempo em que foi aplaudido pelo público e acrescentou:

“Estamos assegurando também, a construção do SESC/LER, que vai ficar próximo ao parque de exposição de animais. Equipamento esse, que vai servir para as famílias trabalhadoras de nossa terra”, garantiu Luciano Duque. ­­­­­­

 

Da Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *