Mais um homicídio é registrado nesta sexta-feira (26) em Serra Talhada

Esse

 

 

Um homem identificado como Francisco de Assis Inocêncio dos Santos, 31 anos, vulgo“Furão”, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (26), no bairro da Cagep em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, dois homens pilotando uma moto alvejaram a vítima com vários tiros na região da cabeça. O crime aconteceu nas proximidades da Igreja de São Sebastião. Ainda de acordo com informações Assis era ex-presidiário.

No início da manhã desta sexta-feira, um homem de 61 anos foi assassinado a tiros na Academia das Cidades no bairro Ipsep, às 06h00, quando fazia caminhada.

Com esse homicídio Serra Talhada contabiliza 29 assassinatos em 2016, o último aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), vitimando o ex-presidiário Miguel Aureliano Ferraz, 61 anos,conhecido por  “Miguel da Rolinha”, que foi assassinado a tiros na Academia das Cidades no bairro do Ipsep em Serra Talhada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>