Marília Mendonça é destratada por dormir em chão de aeroporto

Caso aconteceu neste sábado (29), no Aeroporto Internacional de Guarulhos / Foto: Divulgação

 

 

 

A cantora fenômeno do sertanejo Marília Mendonça fez um desabafo nas redes sociais no último sábado (29) após ser destratada por uma funcionária da Infraero no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Segundo a assessoria da cantora, enquanto aguardava seu voo para Vitória, Marília deitou no chão do aeroporto para descansar, já que não havia dormido após o show em Uberlândia na madrugada do sábado, e foi acordada com muita rispidez e falta de respeito por uma funcionária do aeroporto.

De acordo com a assessoria, Marília Mendonça se desculpou com a funcionária e tentou argumentar, mas a grosseria só aumentava. Depois disso, a cantora teve uma crise de choro e desabafou nas redes sociais sobre a arrogância e o tratamento dado às pessoas todos os dias. “A tristeza grande do meu coração é saber que as pessoas batalham tanto para conseguir seus empregos dignos pra, depois que conseguem, tratar os outros feito lixo. Se você me vir de rosto vermelho hoje por aí, não se preocupa não… É tristeza por saber que ainda existe gente assim”, desabafou a goiana. Cerca de meia hora depois, a postagem foi apagada.

 

Do NE10

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>