Menina de 7 anos é vítima de estupro em Calumbi, no Sertão de PE

 

 

Uma menina de apenas 7 anos foi vítima de estupro, no município de Calumbi, no Sertão do Pajeú. O crime foi registrado por policias do 14º Batalhão de Serra Talhada, e o local escolhido pelo estuprador, de nome não revelado pela polícia, foi uma caeira de carvão, no Sítio Lombo de Areia, no Distrito de Roças Velhas.

Segundo os relatos de testemunhas, aos militares que atenderam a ocorrência, o acusado estaria conversando com a criança e, que minutos após os viram entrando em um matagal que, os seguiram e os encontraram dentro de uma caeira de carvão, onde o mesmo estava praticando sexo anal com a criança e, ao vê-las saiu correndo sem roupas.

Acionado por populares, a polícia não conseguiu capturar o autor de estupro; já a vítima foi encaminhada juntamente com sua mãe e testemunhas para a Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

 

Via Júnior Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>