Morre baleado do tiroteio do último sábado (16), é o 24º homicídio em Serra Talhada

Imagem ilustrativa

 

 

Uma onda de violência assustadora tomou conta de Serra Talhada. Nas últimas 96 horas já foram registradas 7 tentativas de assassinatos.

No último sábado (16) foi registrado um tiroteio em um bar localizado na Rua Isidoro Conrado no bairro São Cristóvão em Serra Talhada onde dois homens, em uma moto abriram fogo  e balearam três pessoas. Dois dos baleados foram atendidos no Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães) e não correm risco de morte. A terceira vítima do tiroteio, Marcos Iran Pereira de Lima, de 52 anos, passou por cirurgia mas não resistiu e faleceu nessa terça-feira (19) e assim Serra Talhada registra o 24º homicídio desde janeiro deste ano.

O município atingiu agora o mesmo número de assassinato de todo ano de 2015 e a população se sente acuada diante da crescente onda de violência e espera providências das autoridades.

Tentativas de assassinatos e assaltos vem se tornando rotina na cidade.

Relembre: Três homens são baleados no bairro São Cristóvão em Serra Talhada

Via Caderno 1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>