Muita animação no São Cristóvão em Serra Talhada para receber Victor Oliveira (PR)

viuctor-3

 

 

Depois de ter participado de uma entrevista na TV Jornal Meio Dia, gravada em Caruaru, nesta quarta-feira (21), o candidato da ‘Frente Popular de Serra Talhada) Victor Oliveira (PR) ainda teve fôlego para na volta a Serra Talhada, participar de reunião com sua coordenadoria no final da tarde e a noite visitar o Bairro São Cristóvão onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores.

Muita gente foi ao encontro do candidato para abraça-lo, declarar apoio e fazer reclamações contra a administração do prefeito Luciano Duque (PT), conforme declarou Thais, que tem uma filha estudando na rede municipal de ensino. Ela desabafou dizendo que “quem tem seu filho jamais quer ir busca-lo na escola e vê que ele está comendo bolacha, um leite que parece água e banana casca verde (…) eu fui buscar minha filha na escola e achei essa situação (…) ela chegou pra mim e disse: mamães, o que eu comi hoje foi cuscuz com leite…”contou Thaís e acrescentou: “é muito bom eu pegar, tirar foto abraçando e sair dizendo que é o pai da população, sem ser. Então senhor prefeito (Duque) eu tenho meu direito de exigir que minha filha, como os filhos de outros tenha direito a fardamento digno e uma alimentação direita…“, desabafou.

A declaração da mãe se choca com o discurso do prefeito Luciano Duque que divulga está distribuindo merenda de qualidade nas escolas do município.

Para o candidato do PR esta é uma situação “inaceitável“, disse ele e lembrou: “em um passado recente a merenda escolar, no governo do prefeito Carlos Evandro era de qualidade, foi até premiada, nós vamos retornar isso no meu governo“, garantiu.

Acompanhado do seu candidato a vice, Marquinhos Dantas, de candidatos a vereadores e, de lideranças como o Dr. Fonseca e outros, Victor se deixou contagiar pela alegria e espontaneidade da população. Para ele, o encontro com a população, que fazia questão de abraça-lo, tirar fotos e gritar palavras de ordem e algo que lhe incentiva e anima.

Nesta quinta-feira, a assessoria de Victor Oliveira informou que além de visitas durante o dia, reuniões e  gravação de guia à tarde, à noite o candidato fará caminhada no bairro Bom Jesus. A concentração, informam, será em frente ao restaurante São Mateus, ao lado da Quadra de Esportes.

viuctor-2

Da Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *