Mulher é detida após agredir idoso de 96 anos em Triunfo, no Sertão de PE

Resultado de imagem para agressão contra idoso

 

 

 

Uma agricultora de 42 anos foi detida pela PM, na manhã dessa segunda-feira (24), após agredir fisicamente um idoso de 96 anos, no bairro Liberdade em Triunfo, no Sertão de Pernambuco.

Policiais Militares da GT de Triunfo do 14º BPM realizavam rondas no bairro da Liberdade quando foram solicitados por populares para verificar a situação de um idoso, pois, aparentemente, este se encontrava lesionado. Chegando à residência, constataram a veracidade da denuncia, encontrando a vítima E. M. d eA., aposentado, com lesões nas mãos e no rosto. Indagado sobre o ocorrido a vítima relatou que na noite do último domingo (23) a imputada M. V. C. B., solteira, agricultora, foi à porta de sua casa e pediu fósforos e ao ir atender ao pedido percebeu que ela o acompanhou e quando mandou que ela saísse de sua residência a mesma se sentiu ofendida e passou a agredi-lo causando os ferimentos.

Diante dos fatos, encaminharam vítima e acusada à DPC de Triunfo-PE para serem tomadas as medidas cabíveis. Adianto-vos que a vítima, antes de seguir para a Delegacia, foi conduzida ao Hospital para atendimento médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>