Mulher é morta a tiros no bairro Borborema em Serra Talhada

Assassinato

 

 

 

Uma mulher identificada como Josineide Rodrigues da Silva, 39 anos, conhecida como “Neide”, foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (23), na Rua São Pedro, bairro Borborema em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, por elementos não identificados. Populares informaram que a vítima estava na companhia de outras duas mulheres, não identificadas, todas garotas de programa e envolvidas com o tráfico de droga naquele bairro. A vítima era ex-presidiária e possuía uma extensa ficha criminal, onde já respondeu pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento até a chegada da Polícia Civil que ficará a cargo das investigações. O corpo foi levado para IML de Caruaru.

 

Com informações de Nayn Neto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>