Mulher é morta pelo ex-marido em Santa Cruz da Baixa Verde. Polícia procura o suspeito

 

 

 

 

 

Na noite dessa sexta-feira (02), por volta das 19h30, uma mulher foi assassinada a tiros, na Rua Cinco, no centro da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

A vítima foi  identificada como Genelice Ferreira de Oliveira, 39 anos. O suspeito do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, Erivanaldo Alves Ferreira. Segundo testemunhas, o casal estava separado havia muitos dias e na manhã de ontem a vítima teria se deslocado à Serra Talhada, com o intuito de dar entrada na divórcio. O suspeito não concordou com a ação da ex-companheira e foi tirar satisfação com a mesma, momento em que efetuou cerca de 19 disparos de arma de fogo contra a mesma, a qual a ainda foi socorrida ao HOSPAM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio. Após a prática do crime o suspeito se evadiu do local, tomando destino ignorado.

Foi divulgada a foto do suspeito em várias redes sociais e a Polícia Civil está à procura do suspeito. Quem puder ajudar, favor manter contato com a PC ou PM.

 

Via Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *