Mulher tenta matar outra com faca de mesa no bairro Vila Bela em Serra Talada

sirene

 

 

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia, na noite dessa segunda-feira (14) no bairro Vila Bela em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações afim de verificar uma tentativa de homicídio, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato. De acordo com a mãe da imputada A. S. G. V., a mesma teria sofrido agressão física juntamente com sua filha por parte da vítima I. N. S., a imputada entrou em sua residência, se apossando de uma faca de mesa e efetuou dois golpes contra a vítima, o qual foi socorrida para o Hospam (Hospital Agamenon Magalhães), sendo atendida pelo médico de plantão e liberada por ter sido leve.

Em seguida todos os envolvidos foram conduzidos até a D. P. C. local, juntamente com o material apreendido, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>