Operação busca suspeitos de roubo e adulteração de veículos em PE e AL

Operação cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em Pernambuco e Alagoas (Foto: Rodrigo Miranda/G1)

 

 

Uma operação da Polícia Civil – denominada “Cidade Alta” – cumpre nesta quarta-feira (17) 14 mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão contra uma associação criminosa em Recife, Gravatá, Caruaru, Arcoverde e Sertânia, em Pernambuco, e Maragogi, em Alagoas. Segundo a polícia, o grupo é suspeito de roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Até a publicação desta matéria, três pessoas foram presas em flagrante. Entre os suspeitos, estão o Secretário de Igualdade Racial de Sertânia e um servidor público do Detran de Arcoverde, conforme informou a assessoria da Polícia Civil.

Os presos e os materiais apreendidos serão levados para a sede da 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil em Caruaru. Um balanço parcial da operação será divulgado às 9h desta quarta pelo Delegado Sérgio Moura, Gestor de Controle Operacional do Interior 1. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>