Pastor evangélico comete homicídio em Serra Talhada e é preso no Recife com armas e colete balístico

As duas armas encontradas eram uma pistola 380, registrada no nome do pastor, e um revólver calibre 38, sem registro / Foto: Reprodução / TV Jornal

 

 

 

Um pastor de uma igreja evangélica foi detido com duas armas e um colete balístico na noite dessa quarta-feira (02) na casa onde morava no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife. Além disso, Daniel Gomes Primo também tem um mandado de prisão por homicídio, cometido em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

As duas armas encontradas eram uma pistola 380, registrada no nome do pastor, e um revólver calibre 38, sem registro. O colete também estava registrado em nome de Daniel.

Quanto ao mandado de prisão por homicídio, o suspeito disse que não tinha participação no crime e estava procurando por justiça. Segundo a Polícia Militar, Daniel disse ter se convertido à religião evangélica e atuava como pastor numa igreja nas proximidades da Avenida Recife.

Confira mais detalhes na reportagem da TV Jornal:

Do JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>