Pedreiro é assassinado a tiros no Centro de Serra Talhada

 

Serra Talhada: mais um homicídio, agora são 12 em 74 dias

 

 

 

Um pedreiro identificado preliminarmente como “Aluízio Pintado”, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (15), na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo informações, Aluízio estava trabalhando na reforma de um estabelecimento comercial, quando dois homens numa motocicleta chegaram de repente e o carona desceu atirando contra o mesmo.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio. Este é o sétimo homicídio do mês de março registrado na capital do Sertão do Pajeú.

Com esse homicídio sobe para doze o número de homicídios registrados na Capital do Sertão do Pajeú, o último vitimou  Pedro Odorico dos Anjos Filho, 30 anos, vulgo “Jubila”que foi assassinado a tiros no último domingo (12) no bairro da Cohab.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>