Pedreiro é detido após agredir esposa com socos em Serra Talhada

Resultado de imagem para agressão contra mulher

 

 

 

 

Um homem de 29 anos foi detido pela polícia após agredir sua companheira com socos na noite dessa quinta-feira (18), no bairro da Cohab em Serra Talhada-PE.

Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar com a vitima A. C. L. da S., 26 anos, até a Rua São Severino, a qual solicitou ajuda da PM na sede do batalhão relatando que seu esposo M. F. da S., havia chegado a sua casa embriagado dizendo que iria cortar o colchão, a vítima pediu para o acusado que não fizesse  e escondeu as facas. Foi quando o imputado não conseguiu seu intento e agrediu a vitima com socos no rosto deixando lesões na mesma.

O policiamento localizou o imputado em sua residência ainda com sinais de embriagues, quando este viu a PM tentou se evadir, mas foi detido e encaminhado a DP e autuado em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>