Pedro Manta analisa campanha do Serra Talhada na Série D do Brasileiro

Pedro Manta

 

 

O Serra Talhada teve a segunda pior campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. O time se despediu da competição neste fim de semana sem vencer nenhum jogo. Mesmo com o desempenho abaixo do esperado no comando do Cangaceiro, o técnico Pedro manta acredita que o que atrapalhou o  time ao longo do campeonato foi o pouco tempo de preparação e uma equipe imatura.

– Tivemos uma equipe um pouquinho imatura, queimamos algumas etapas na preparação, com 15 dias é impossível montar alguma coisa. Erramos no planejamento, erramos no projeto, e erramos dentro do jogo que é fatal. Fizemos alguns jogos bons, mas não se traduziu em gols e resultados positivos.

O comandante afirma que mesmo com a má campanha do time sertanejo na competição, ele fez um bom trabalho e está de consciência limpa.

– Você fica chateado pela campanha, mas bola pra frente, cabeça levantada, consciência limpa, tranquila e bastante consciente para dizer que fiz o melhor, a comissão técnica fez o melhor, pecamos pela pressa e por queimar etapas. Precisamos do apoio do torcedor e da cidade, em apoiar mais o Serra Talhada, as vezes sentimos que estamos lutando só.

 

Do Globo Esporte 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *