Pelotão de trânsito do 14º BPM intensifica ações com o uso do ‘bafômetro’ em Serra Talhada

bafometro

 

 

O 14º BPM, através do seu Pelotão de Trânsito, está desde de ontem (10), usando o etilômetro para desestimular àqueles condutores de veículos que insistem em dirigir depois de beber. “O objetivo é reduzir o número de mortes no trânsito, que só tem crescido nos últimos anos”, disse o Capitão PM Souto Maior, comandante da Operação, ao Portal NN. “Na tarde desta quarta-feira (10), foi realizada uma blitz, onde 20 condutores foram submetidos ao teste do “bafômetro”, mas, felizmente, todos eles deram negativo”, completou o Oficial.

O equipamento será usado pela viatura de trânsito diariamente. É bom que os condutores fiquem espertos para não serem flagrados pelo equipamento, pois além de multa no valor de R$ 1.915,00 reais, o condutor terá sua CNH recolhida e poderá ser levado para a DP, no caso de crime de trânsito.

 

De Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>