PM recupera 14 motos que tinham sido furtadas de espaço de leilões em PE

Motocicletas apreendidas em Vitória e no Cabo (Foto: Ascom PMPE/Reprodução WhatsApp)

 

 

Policiais Militares realizaram, no domingo (17), uma operação e conseguiram recuperar 14 motocicletas que tinham sido furtadas do depósito do Coliseum, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. No espaço, na Rodovia BR-232, são realizados leilões. Na ação, seis suspeitos foram presos. Um  adolescente acabou apreendido.

A operação começou com uma denúncia de um funcionário do espaço de leilões. Os policiais receberam dos vigilantes informações sobre os furtos no Coliseum. Dois homens acabaram sendo presos no local.  Em seguida, os PMs localizaram um dos veículos, em uma área de matagal.  Lá, souberam que as outras motos estavam no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Na Rua da Linha, na localidade da Charnequinha, os PMs prenderam mais quatro pessoas  e apreenderam um jovem. Também recuperaram as outras 13 motocicletas.

Na ação, os policiais contaram com apoio do grupo tático (Gati). Os suspeitos seguiram para a Delegacia de Vitória de Santo Antão. Todos acabaram autuados por formação de quadrilha e furto. Dois suspeitos conseguiram fugir. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *