PM suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é alvo de investigação

Resultado de imagem para estupro

 

 

 

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) investiga o suposto envolvimento de um soldado da Polícia Militar com uma adolescente de 12 anos. Um processo de licenciamento do policial foi instaurado, de acordo com o Boletim Geral da SDS-PE, na edição de sexta-feira (21). A idade do suspeito não foi informada.

A denúncia dos pais da adolescente foi feita na Delegacia de Polícia de Crimes contra a Criança e o Adolescente no dia 9 de agosto deste ano. Segundo a Portaria nº 402/2016, “os pais da menor acusam o militar de ter mantido relações sexuais com a mesma, o que configuraria, em tese, estupro de vulnerável”.

O documento acrescenta ainda que “os fatos narrados, em tese, afetam a honra pessoal e o decoro da classe”. De acordo com a portaria, a tramitação do processo de licenciamento do policial militar se faz necessária para que “se apure em toda sua extensão os fatos elencados”. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>