Polícia apreende armas e fecha “boca de fumo” em Serra Talhada

armas e drogas

 

 

No final da tarde desta quinta-feira (28), Policiais Militares apreenderam 380 gramas de maconha pronta para o consumo e duas espingardas, tipo soca-soca. A apreensão aconteceu na rua Maria da Penha de Godoy Rodrigues, bairro Cohab, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu durante o cumprimento de um  Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Serra Talhada em desfavor da residência de Marcondes dos Santos Alves, o qual se evadiu após a chegada do policiamento.

Participaram da Operação, o efetivo do Malhas da Lei/14ºBPM, Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2/14ºBPM, ROCAM/14ºBPM e GATI/14ºBPM.

Diante do exposto, a droga apreendida, juntamente com as espingardas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.

 

Via Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>