Polícia apreende quase uma tonelada de maconha, no Sertão de PE

Droga apreendida em Orocó (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

 

 

Foi divulgado nesta terça-feira (23), o balanço de uma operação realizada na cidade de Orocó, no Sertão de Pernambuco, que resultou na apreensão de quase uma tonelada de maconha e na erradicação de 23 mil pés da droga. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, com apoio do efetivo da Bahia e da Polícia Federal. Três pessoas foram presas.

Ao todo a polícia apreendeu 840 quilos de maconha, 23 mil mudas do entorpecente, 9,8 quilos de semente e 22.630 pés de maconha foram incinerados. Dois sacos da droga foram encontrados em um veículo, durrante um bloqueio entre a região de Orocó e Curaçá, na Bahia. Já na casa de um dos suspeitos a polícia apreendeu ainda 29 sacos de maconha, totalizando 260,15 quilos da erva.

O material apreendido foi encaminhado para as delegacias da Polícia Federal em Salgueiro e Juazeiro, na Bahia. Dos três presos, dois foram autuados por tráfico de drogas e um por porte ilegal de arma de fogo. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>