Polícia Civil prende acusado do triplo homicídio em Triunfo, no Sertão de PE

acusado de tripo homicídio

 

Um jovem de 23 anos identificado como Thiago Honorato dos Santos, foi preso nessa quinta-feira (5) suspeito de matar três pessoas de uma mesma família na zona rural de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma igreja onde estava sendo realizada uma missa. A delegada Andreza Gregório informou que o crime teve motivação financeira. “Encontramos documentos que nos deu a entender que o homem cometeu o crime para ficar com o terreno da família, que é próximo ao dele”, detalhou.

O corpo da aposentada de 58 anos foi encontrado no sábado (31), enquanto o do filho dela, de 35, foi localizado na segunda-feira (2) enterrado em uma cacimba. O corpo do marido da aposentada, de 60 anos, foi encontrado na tarde da quinta (5) em uma fossa. A polícia considerava ele foragido e suspeito do crime. Vítimas foram mortas a facadas.

Segundo a delegada, também havia a suspeita de que o vizinho teria cometido os assassinatos.

“Um parente da família, que é policial militar, foi quem ajudou a encontrar o corpo do idoso [marido da aposentada e pai da outra vítima]”, explicou. A terceira vítima estava enterrada próximo da casa onde o suspeito morava.

“O suspeito pretendia ficar com a propriedade que pertencia às vítimas. Ele ainda não foi levado [para nenhuma unidade prisional], aguarda audiência de custódia e deve ser indiciado por ocultação de cadáver”, disse a delegada Andreza. O vizinho da família confessou o crime.

Entenda o caso

Um duplo homicídio foi registrado em Triunfo, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, uma aposentada de 58 anos foi encontrada morta dentro da residência dela, no sítio Mumbaça, na zona rural da cidade. O crime ocorreu na noite da véspera do ano novo.

A segunda vítima, de acordo com informações da Polícia Militar, foi encontrada próximo a casa onde morava, também no sítio. O corpo era do filho da aposentada e estava em uma cacimba. A polícia suspeitava do marido da vítima, um homem de 60 anos, que não havia sido encontrado. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Triunfo. (G1)

 

 

Relembre: Terceiro corpo é encontrado, dentro de fossa, na zona rural de Triunfo

Relembre: Mulher é encontrada morta em Triunfo, no Sertão de Pernambuco

Relembre:  Homem é suspeito de matar mulher e filho em Triunfo, no Sertão de PE

 

De Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *