Polícia do Pará procura foragido de PE que sequestrou a própria filha

essa

 

 

A Polícia Civil do Pará procura um homem de 29 anos que teria fugido para o estado após sequestrar a própria filha em Pernambuco. De acordo com os policiais, Janderson Rodrigo Salgado de Alencar está com mandado de prisão preventiva decretado e é considerado foragido.

Julia Cavalcanti de Alencar está desparecida desde o domingo (10), dia da visita com o pai. Segundo a polícia, Janderson teria sequestrado a menina de 1 ano e 9 meses em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e passado pelo Maranhão antes de chegar à Marabá, no sudeste do estado.

“O pai da criança está em situação irregular com a Justiça, pois descumpriu uma decisão judicial. Ele não atende o celular e sumiu das redes sociais. Como não possui emprego fixo, não há nada que o prenda aqui (em Pernambuco), pode ter sido uma ação planejada e ele pode ter ido para outro estado”, disse o delegado Ademir Soares, da Polícia Civil de Pernambuco.

De acordo com os policiais, o suspeito viaja de táxi e se hospeda em vários hotéis da região sudeste do Pará com a filha. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Janderson e da menina de 1 ano e 9 meses pode denunciar, de forma anônima, pelos telefones (94) 3312-3350 e (94) 3346-2250, ou pelo WhatsApp: (94) 98198-3350.

 

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *