Polícia evita homicídio e prende suspeito de assassinar Maria de Fátima em Serra Talhada

suspeito de homicídio

 

 

 

 

Policiais Militares do 14º BPM evitaram o que poderia ser mais homicídio na Capital do Sertão do Pajeú, o fato se deu no final da manhã desse sábado (22), por volta das 11h00, quando os PMs foram acionados para resolver uma ocorrência de vias de fato/agressão, no Pátio da Feira Livre no Centro de Serra Talhada-PE.

O efetivo policial se dirigiu ao local e constatou que um homem havia sido esfaqueado no braço, após tentar intervir numa briga de casal. Após praticar a tentativa de homicídio, o homem, juntamente com um comparsa, foragiu do local. A polícia realizou rondas e conseguiu prende o imputado e o comparsa. A vítima também estava armada com uma faca peixeira, foi socorrido e em seguida conduzida, juntamente com os imputados e mais duas mulheres (testemunhas) para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

No trajeto para a Delegacia de Polícia, uma das testemunhas delatou ao efetivo policial que um dos homens presos naquele momento, E. S. da S., vulgo “Baiano”, 29 anos, era suspeito haver estuprado e assassinado a moradora de rua, Maria de Fátima Blandino dos Santos, de 47 anos, encontrada morta no terreno ao lado do Pátio da Feira Livre, na Lagoa Maria Timóteo, na última sexta-feira (21).

A informação foi repassada para a Titular de Plantão, na DPC de Serra Talhada, que está investigando o caso.

 

Relembre: Corpo de mulher é encontrado na Lagoa Maria Timóteo em Serra Talhada, no Sertão de PE

Relembre: Polícia Civil confirma 38º homicídio nesta sexta-feira (21) em Serra Talhada

 

Via Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>