Polícia fecha “boca de fumo” comandada por mulheres em Serra Talhada

droga-serra-talhada

 

 

 

 

No final da tarde desse sábado (29), Policiais Militares do BEPI (CIOSAC) e Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM, fecharam uma “boca de fumo”, na rua São Tomé, bairro São Cristóvão, na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após denúncias dando conta que no endereço, duas mulheres eram as proprietárias de um comércio ilegal de venda de entorpecentes, o qual estava funcionando a todo vapor. De posse de uma Mandado de Busca e Apreensão,  expedido pelo Dr. Marcus César Sarmento Gadelha, juiz de direito da comarca de Serra Talhada, em desfavor da residência de Maria de Fátima Frazão dos Santos e Michele Nútcia da Silva (endereço já mencionado), o efetivo do BEPI: índia 1 e Juliete 1, com a participação do NIS-2/14ºBPM e SSI 1 CIA ( BEPI), deram cumprimento à referida ordem judicial, onde apreenderam um papelote de uma substância conhecida, vulgarmente, por maconha e um cachimbo que é utilizado para uso se drogas. Infelizmente o restante da droga já havia sido vendida.

O material apreendido, bem como uma das moradoras da residência, que assumiu a propriedade da droga, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para medidas cabíveis.

 

De Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>