Polícia fecha “boca de fumo” e prende mulheres suspeitas de tráfico em Serra Talhada

suspeitas de tráfico cida

 

 

No final da tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h00, Policais Militares do 14º BPM estouraram uma “boca de fumo” e apreenderam maconha e crack, na rua 10, nº 408, no bairro Bom Jesus, na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2/14ºBPM realizarem levantamento dando conta que naquele endereço funcionava um comércio ilegal de entorpecente. De posse de uma ordem judicial, foi montada uma Operação com a participação do efetivo do Malhas da Lei/14ºBPM, GATI/14ºBPM e da GT-01/14ºBPM, onde culminou com a apreensão de 450g de maconha pronta para o consumo, distribuídos em “trouxinhas”, prontas para a comercialização; sete pedras de crack e R$ 147,00 em dinheiro, oriundo, provavelmente da venda do entorpecente. Também foram detidas, durante a operação, as pessoas de Maria Aparecida da Silva, vulgo “Cida”; Márcia Pereira Lima e Rosivânia Maria da Silva, todas estavam dentro da “boca de fumo” no momento da ação da polícia. Ainda foi apreendido 25g de maconha em uma residência no bairro IPSEP, pertencente ao namorado de uma das suspeitas.

Droga cida alto bom jesus

 

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.

 

Do Portal Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *