Polícia fecha mais uma “boca de fumo” em Serra Talhada

droga Serra Talhada

 

 

 

O comércio ilegal de drogas é uma dos ramos que mais tem se expandido em nossa região, todos os dias Policiais Militares do 14º BPM, incansáveis no combate à criminalidade, tem fechado “bocas de fumo” na Capital do Xaxado e em toda área sob responsabilidade da OME.

Desta vez a “boca” foi fechada no bairro Baixa Renda, na rua Manoel João, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú. Por volta das 16h00, desta sexta-feira (19), após denúncias de um intenso tráfico de drogas no endereço citado, o efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, em ação conjunta com a ROCAM/14ºBPM, realizaram deslocamento com o intuito de dar um basta na ação delituosa, onde de modo ágil e eficaz, fizeram a devida abordagem, apreendendo 07 (sete) pedras de crack; 02 (dois) pacotes de maconha e R$ 365,00 em espécie, todo em notas trocadas, provavelmente fruto da venda ilegal do entorpecente. Durante a ação os policiais ainda detiveram duas mulheres e dois homens, sendo um menor de idade, todos suspeitos de tráfico de drogas.

Diante do exposto, os materiais ilícitos, bem como os suspeitos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.

 

De Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>