Polícia investiga tráfico no Ceasa e acha drogas em carga de cocos

Maconha e cocaína estavam escondidas em carga de cocos (Foto: Ascom/ Polícia Civil)

 

 

 

 

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã desse domingo (13) , a prisão de dois homens  suspeitos de tráfico de drogas no  Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), na Zona Oeste do Recife.  Os agentes encontraram 62 quilos de maconha 1,1 quilo de pasta-base de cocaína. As drogas estavam em um caminhão que transportava uma carga de cocos.

A ação foi resultado de uma investigação que durou  10 dias Os suspeitos acabaram sendo autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.  A dupla seguiu para a audiência de custódia, no Fórum do Recife.

A operação ocorreu na madrugada de sábado (12).  As equipe do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) receberam  a informação sobre a chegada dos entorpecentes, que estariam camuflados na carga de cocos.

Esta não foi a primeira vez que as polícias em Pernambuco apreenderam drogas camufladas em cargas  de alimentos. Na terça-feira (8), agentes federais encontraram duas toneladas de maconha escondidas no meio de cebolas. Foi a maior apreensão do entorpecente feita pela corporação em 2016.

Este ano, a PF também descobriu cocaína camuflada em bebidas, xampu e produtos de beleza,. As operações ocorreram no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre. (G1)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>