Policiais do 14° BPM realizam sonho de criança de 6 anos em Serra Talhada

 

 

 

 

Na manhã dessa terça-feira (21), os policiais do 14ºBPM, recebeu um chamado inusitado, diferente dos chamados corriqueiros do dia a dia. O Pai de uma criança de seis anos, chamada Artur, compareceu à sede do batalhão, na Rua 02, COHAB, relatando que naquela data, era o dia do aniversário do seu filho e gostaria de presenteá-lo, realizando seu sonho, que era de ter alguns policiais na sua festa de aniversário, por esse motivo, o pai de Artur, emocionado, pediu aos PMs que na medida do possível, realizassem um sonho de seu filho e comparecessem à festinha de aniversário dele.

Segundo o pai de Artur, seu filho despertou desde cedo a admiração e o desejo precoce de um dia se tornar um policial, tanto que o tema de sua festinha de aniversário foi a Polícia Militar, com direito a bolo com o símbolo da PMPE, camisa e bexigas nas cores da instituição.

Diante de tal pedido, policiais do Grupamento Tático Itinerante (GATI), junto com o sargento Alexsandro, se deslocaram até a residência do garoto, que fica na Rua 08, no bairro Bom Jesus, onde foram recebidos pelos familiares da criança causando uma grande surpresa para Arthur, o qual  ao notar a presença dos policiais, ali fardados em sua casa, ficou completamente eufórico. Diante da reação do menino, o cabo Adriano Souza do GATI, indagou a ele, “está nervoso Arthur?”. E de maneira sincera e natural respondeu: “não, só estou com as pernas tremendo”. Arthur ganhou além da presença dos policiais uma voltinha na viatura do GATI que com certeza ficará em sua memória por muito tempo.

A você Arthur, a família policial militar, em especial os policiais do 14°BPM, deseja muita felicidade, muitos anos de vida e a certeza que todos os policiais do Batalhão Manoel de Souza Ferraz, na Capital do Xaxado, estão torcendo para que o seu desejo se realize e um dia você venha fazer parte da família policial militar.

 

De Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *