Policiais fazem festa para menina de 6 anos em Pernambuco

 

 

 

 

A Polícia Militar, além de cumprir o papel de garantir segurança para todos os cidadãos, sociedade e os bens públicos e privados, também pode realizar sonhos. Na última sexta-feira, um grupo de policiais deu o exemplo de que é possível manter uma equipe mais humanizada, que pode caminhar ao lado da população. Uma menina, Aline, era fã do trabalho policial. Aos receberem a notícia de que a admiradora estaria fazendo aniversário, PMs do GATI do 25º resolveram presenteá-la com algo inesperado: uma festa. A noite foi especial para Aline.

Ainda emocionada, a mãe da pequena fez questão de pronunciar-se. “Minha filha e todos amaram a surpresa. Vocês fizeram um momento super especial para ela, que é uma admiradora fiel da Polícia Militar”, explica.

Depois de comemorarem os 6 anos de Aline, os policiais do 25º BPM foram para as ruas cumprir o Plano de Ação da AIS-06, medida para realizar abordagens em Jaboatão que visa diminuir os índices de assaltos e homicídios na região.

 

Do Diário de Pernambuco 

Um comentário em “Policiais fazem festa para menina de 6 anos em Pernambuco”

  1. Algo Maravilhoso. Não será algumas poucas ovelhas negras, que já nasceram sem berço, consequentemente sem índole de cidadãos, que irão denegrir o nome da gloriosa polícia militar no Brasil como um todo. Como médico veterinário, trabalhei em Goiás e na Bahia, conheci centenas de policiais, na sua grande maioria cidadãos de verdade e bons exemplos. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *