Policiais impedem assalto a carro-forte no Sertão de Pernambuco

Entre os materiais apreendidos com os criminosos estão um fuzil 762 e uma pistola 9 mm / Foto: Divulgação/PM

 

 

 

 

Um suspeito morreu em confronto com os policiais e foram apreendidos explosivos, munição e armas como um fuzil 762 e uma pistola 9 mm.

PMs do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) perceberam atitudes suspeitas de integrantes de um carro no momento em que um carro-forte recolhia dinheiro em Cabrobó e acompanharam o veículo com os valores.

Suspeito foi morto em confronto com a polícia no Trevo do Ibó

No Trevo do Ibó, o carro-forte foi interceptado pelos suspeitos, mas o condutor realizou uma manobra que fez com que o veículo da quadrilha capotasse. Neste momento, chegou o apoio policial e houve confronto. Um dos suspeitos, Jailson Freire da Silva, foi atingido e morreu no tiroteio.

Os demais criminosos fugiram pela vegetação e há indícios de mais um ferido. Nada foi levado do carro-forte. A Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro está investigando o caso.

Do JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>