Quadrilha especializada em furto de celulares é presa em Salgueiro, no Sertão de PE

 

 

 

Nessa sexta-feira (28), por volta das 19h40m, na cidade de Salgueiro-PE, Policiais Militares do 8º BPM, após levantamento do NIS-03 e Malhas da Lei, de um elemento conhecido por Paulo Garapa, foragido do Sistema Prisional, havia feito um arrastão na cidade de Salgueiro, na última quarta-feira (26) subtraindo vários celulares de pessoas em vários bairros desta cidade, chegaram a conclusão que o Paulo Garapa roubava os celulares em companhia de outro elemento e repassava para o menor 01, que se encarregava de vender os objetos roubados e dividir o valor apurado. O referido menor foi apreendido e o mesmo mostrou a casa onde  vendeu os celulares roubados.

O menor ainda indicou o outro menor 02, que também tinha um celular SAMSUNG roubado, que havia comprado diretamente do Paulo Garapa, no valor de R$ 250,00. Foi encontrado com o menor 01 um IPHONE e um LG na cor rosa que já estavam sendo comercializados no valor de 400( quatrocentos) reais com os seus pais. No momento em que o elemento conhecido por Josivan foi abordado, foi encontrado com o mesmo um celular SAMSUNG, também produto do roubo.

Todo o material apreendido foi recolhido, inclusive um instrumento musical “ATABAQUE” encontrado na casa do menor 01 foi entregue na delegacia, onde os envolvidos foram autuados em Flagrante Delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>