Quatro nomes disputam a presidência da Câmara Municipal de Serra Talhada

vereadores

 

 

 

No próximo dia 01 de janeiro de 2017, a vereadora eleita Alice Conrado assumirá como presidente da Câmara para dar posse ao prefeito Luciano Duque. A passagem de Alice portanto é passageira e acontece por ter sido ela a vereadora eleita com mais votos (2.029 votos). Depois disso será convocada a eleição para o novo presidente da Casa, para o biênio 2017/2018.

Todos os vereadores (no caso os 17) estão aptos para concorrerem, até mesmo o atual presidente, Agenor de Melo Lima, já que se trata de uma nova legislatura.

A campanha para esta eleição já começou e o clima já está acirrado entre os pares. Dos atuais 15 vereadores, pelo menos quatro já disputam os votos dos colegas.

O atual vice-presidente, Sinézio Rodrigues, em entrevista ao Caderno 1 no AR declarou abertamente sua pretensão de chegar a presidência da Casa Joaquim de Sousa Melo. O vereador Nailson Gomes manifestou seu desejo  de ser  o novo presidente. Nailson atualmente ocupa a primeira secretaria.

De acordo com informações, também pretendem concorrer os ex-presidentes Paulo Melo e José Raimundo Filho.

Há quem aposte que até a hora da eleição deverá surgir novos nomes. Comenta-se que até mesmo o atual presidente, Agenor, poderá lançar seu nome. Por enquanto, os quatro primeiro informados é que estão em campanha.

Do Caderno 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *