Rede de calçados abre mais de 600 vagas de emprego em Pernambuco

Resultado de imagem para emprego

 

 

 

A rede de calçados Esposende vai selecionar 626 profissionais temporários para atuar em suas lojas no Recife tanto em suas lojas em shopping quanto nas unidades de rua no período natalino. Oportunidades se destinam aos cargos de vendedor, estoquista e caixa. Interessados em participar do recrutamento já podem se dirigir ao escritório da rede de calçados, localizado na Avenida Cruz Cabugá, n. 304, bairro de Santo Amaro, e entregar currículos. Outras lojas da rede pela cidade também recebem candidaturas, que serão encaminhadas à sede. O prazo final para a entrega é 20 de novembro.

O perfil desejado é de pessoas que saibam lidar bem com o público, tenham boas habilidades de comunicação, vontade de crescer, proatividade e entendimento de moda. Experiência mínima e escolaridade não são requeridas pela rede de calçados.

 

“Claro que é uma vantagem se o profissional já tem uma experiência na área de varejo, mas também recrutamos profissionais no primeiro emprego, e oferecemos a chance de crescimento. Hoje, temos pessoas trabalhando conosco em cargos de liderança que começaram como vendedores”, explica o diretor comercial da Esposende, Ernani Magalhães.

EFETIVAÇÃO

Há chances de efetivação para os profissionais que se destacarem no cargo. “Geralmente, a Esposende efetiva cerca de 20% dos seus funcionários temporários do natal”, completa o diretor comercial. Tudo vai depender da necessidade de manutenção de pessoal nas lojas e do desempenho do contratado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>