Secretaria de Saúde lança edital de residência médica com mais de 1,2 mil vagas, há oportunidades para Serra Talhada

Resultado de imagem para profissionais da saúde

 

 

 

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou edital para seu programa de residência em saúde 2017. Ao todo, são ofertadas 1.254 oportunidades, das quais 795 destinadas à residência médica e outras 459 ao programa de residência multiprofissional. Entre as novidades estão a interiorização do programa em medicina da família e comunidade, que em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE), ofertará chances também nas cidades de Garanhuns e Serra Talhada. Há oportunidades para diversos municípios pernambucanos.

 

Para se candidatar, é necessário ser estudante do curso de medicina com conclusão do curso até 13 de fevereiro de 2017. Graduados que atendam a pré-requisitos específicos do edital também podem participar. Aprovados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 3.330,43 por mês.

Quem optar pelo programa multiprofissional pode escolher entre oportunidades nas áreas de enfermagem obstétrica, atenção hospitalar com ênfase em gestão do cuidado, saúde coletiva, enfermagem em infectologia, enfermagem em oncologia, enfermagem psiquiátrica, enfermagem clínica e cirúrgica, fisioterapia intensiva, cirurgia buco-maxilo-facial, farmácia hospitalar, entre outros. Já na residência médica, o candidato poderá se candidatar a vagas de neurocirurgia, ortopedia, pediatria, clínica médica, entre outros.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro no site http://www.upenet.com.br/. Cada profissional pode se candidatar a apenas um dos programas. A taxa de participação tem valor de R$ 450.

Informações: [email protected]

Do NE10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>