Sem CNH, agricultor é detido conduzindo motocicleta embriagado em Serra Talhada

Resultado de imagem para embriaguez ao volante

 

 

 

 

Um agricultor de 31 anos foi detido pela polícia, após conduzir uma motocicleta embriagado e sem CNH ( Carteira Nacional de Habilitação), na tarde desse domingo (20), no bairro da AABB em Serra Talhada-PE.

Quando realizavam rondas ostensivas, a Equipe de Trânsito do 14º BPM se deparou com o imputado J. N. A., conduzindo uma moto Honda/CG150 Titan MIX ES, Preta, o qual havia acabado de avançar o semáforo de parada obrigatória, subindo pela contra mão de direção na Rua Enock de Carvalho e durante a abordagem constataram que o mesmo não tinha habilitação, bem como apresentava sinais de haver utilizado substância psicoativa, sendo confirmada através do teste de alcoolemia realizado no Posto da Policia Rodoviária Federal.

Em seguida conduziram o acusado à DPC local para adoção das medidas cabíveis e o veículo por estar com licenciamento atrasado foi recolhido ao deposito das 19ª CIRETRAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>