Semana Inclusiva será realizada pela primeira vez no Campus do IF Sertão em Serra Talhada

unnamed

 

 

 

Nesta quinta (03) e sexta-feira (04), o Campus Serra Talhada do Instituto Federal de Educação do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) promove a “1ª Semana Inclusiva”. Com o tema “Inclusão – Auto Estima e Convivência Social”, o evento tem objetivo de discutir com os participantes a importância do ensino e a inserção das pessoas com deficiência no convívio social.

A programação conta com palestras, oficinas e Diálogo Inclusivo. Na quinta-feira a cerimônia de abertura será realizada na câmara de vereadores de Serra Talhada a partir das 14h. À noite, os interessados poderão participar de uma oficina de braile, no Colégio Cônego Torres. Já na sexta-feira, toda a programação acontecerá no Colégio Cônego Torres onde serão compartilhadas experiências entre os participantes e mesa de convidados além de palestras, oficina e debate final.  O evento é inteiramente gratuito. Estudantes, profissionais da saúde, educação e comunidade em geral poderão participar.

Os interessados poderão se inscrever antecipadamente na sede administrativa do campus Serra Talhada, localizado na Rua Irineu Magalhães, 985, Bairro AABB, Serra Talhada – PE, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h no dia 01 de novembro. A inscrição também poderá ser feita no dia 03, na câmara de vereadores durante o início do evento. Todos os inscritos receberão certificado correspondente à participação nas palestras e oficinas.

Confira aqui a programação completa da 1ª Semana Inclusiva do campus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>