“Serra Talhada não merece um prefeito mentiroso” disse Victor em comício nos ‘Sem Teto’ em Serra Talhada

victor-2

 

 

Na noite dessa segunda-feira (25), o candidato do PR, Victor Oliveira continuou com suas visitas pelos bairros de Serra Talhada e foi até o bairro dos ‘Sem Teto’ e já no início da visita ao bairro, Victor repetiu o que já havia dito durante o debate que teve com seu principal adversário, o candidato do PT na Rádio Vilabela FM no último sábado (24): “Serra Talhada não merece um prefeito mentiroso“. A declaração do candidato republicano se refere principalmente as negações do atual prefeito, candidato à reeleição diante de diversas cobranças por empreiteiros e empresários fornecedores da prefeitura e que estão recorrendo à justiça para receberem os débitos com a prefeitura.

Victor relembrou as visitas que fez ao bairro, entrevistando os moradores para o seu programa na rádio Líder do Vale FM. “eu vim aqui entrevistar eles (moradores) para meu programa de rádio. eu vim aqui pra saber como é que tava a vida do cidadão dessa parte da cidade. Eu vim aqui pra saber o que é que tava bom e o que é que tava ruim, e eles responderam: de bom não tem nada, só Deus na vida da gente, e eu falei, é verdade (…) Eu vim aqui pra entrevistar, para poder botar no rádio, pra ver se o prefeito fazia alguma coisa, e isso faz mais de um ano, e nada mudou faz quatro anos que este prefeito tá lá e Serra Talhada só faz afundar“, disse Victor e finalizou: “Serra Talhada precisa de um prefeito de verdade, e não inventar música dizendo que ele inventou a lua, que ele fez o sol, que ele fez o céu e aterra. Dizer é muito fácil, quero ver trabalhar mesmo…

 

Do Caderno 1
Foto: Leidiane Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>