Serra Talhada receberá a visita do Dr. Rey, o famoso “Dr.Hollywood”

IMG-20160713-WA0010

 

 

 

Pela primeira vez a Amazon Struthio, indústria que fabrica o óleo natural de avestruz, estará juntamente com o Dr.Hollywood e sua equipe de profissionais, realizando o XIV Seminário de Saúde Preventiva e Alimentação em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, no dia 07 de agosto do corrente ano.

Para quem ainda não sabe nada sobre o Óleo de Avestruz, o Dr. Robert Rey o famoso “Dr.Hollywood”, passa mais informações.  “É um suplemento alimentar rico em ômegas 3,6,7 e 9. Ácido linolênico (Ômega 3) é um tipo específico de gordura encontrado mais freqüentemente em peixes, e avestruz, conhecidos como ácidos graxos ômega-3. São conhecidos por serem componentes fundamentais da membrana externa das células cerebrais”. Explicou o Dr.Hollywood. E diz: “A fábrica Amazon Struthio foi inaugurada no ano de 2012, que já fazia o óleo e as experiências há (10) dez anos. Então o Óleo de Avestruz levou 10 anos para ser comercializado, ajudando pessoas com câncer, HIV, porque ele é alimento, mas não deixa de fazer efeitos terapêuticos”. Enfatizou Dr. Rey.

O Dr.Hollywood, enfatiza as doenças que o Óleo de Avestruz pode combater.

 “Pesquisas científicas mostram que os produtos que contém ômegas melhora a imunidade. Então nesse caso pegamos várias pessoas com câncer, HIV, pegamos pessoas em asilos, dependentes químicos, e entregamos o óleo para eles usarem e acompanhamos os resultados. As pequisas científicas ainda estão saindo, mas os resultados que tivemos em todos, foi a elevação da imunidade, quando aumenta a imunidade quer dizer que diminui a doença e aumenta a defesa e em alguns casos a doença acaba”. Finalizou Dr. Hollywood.

O óleo de avestruz será comercializado no sertão pernambucano através da 5R Negócios.

Mais informações, ligue: (87) 999272791 ou pelo site www.5rnegocios.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>