Com problemas de laringite, Simaria, da dupla com Simone, é internada em Fortaleza

 

A cantora Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, deu um verdadeiro susto em seus fãs. A artista precisou ser internada em Fortaleza, no Ceará, na quinta-feira (28), para tratar a laringite e traqueite aguda. A assessoria de imprensa de Simaria informou que ela vai precisar ficar afastada dos palcos por três dias.

 Enquanto isso, Simone vai comandar as apresentações do fim de semana sozinha. A cantora, inclusive, já subiu ao palco sem a irmã na noite da quinta-feira (28), na Bahia. Os próximos shows estão marcados para acontecer em São Paulo. Confira o comunicado oficial divulgado pela dupla:

“A cantora, Simaria, que faz dupla com Simone, se submeteu a um procedimento de saúde, ontem (28), para o tratamento de laringite e Traqueite aguda, no Hospital Otoclínica, em Fortaleza (CE), e, por determinação da Dra. Juliana Lima Moreira, deverá ficar afastada de suas atividades por três dias.

A Social Music e a AudioMix, empresas responsáveis pelo gerenciamento artístico de Simone e Simaria, lamentam o ocorrido e comunicam que o show de ontem, em Coronel João de Sá (BA), aconteceu sem a presença da cantora e os de hoje, dia 29, em São Sebastião (SP) e amanhã (30), em Fernandópolis (SP), acontecerão normalmente, com a apresentação de Simone, apenas. Os escritórios agradecem desde já o apoio e a compreensão dos fãs para a melhora de Simaria”.
Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *