Sport empata com o Cruzeiro e permanece no G4

Sport empata com o Cruzeiro e permanece no G4

 

 

O Sport empatou sem gols com o Cruzeiro, neste domingo (02), na Arena Pernambuco. Com 29 pontos, o Leão permaneceu no G4 do Campeonato Brasileiro, na quarta colocação. O time do técnico Eduardo Baptista manteve ainda a invencibilidade de 28 jogos como mandante. O duelo que contou com um público de 28 mil marcou a estreia do atacante Hernane Brocador, acionado no segundo tempo da partida.

Agora, os rubro-negros se preparam para enfrentar o Atlético/PR, próximo domingo, às 11h, em Curitiba.

O Jogo
Sabendo da força do Sport dentro dos seus domínios – o Leão é o melhor mandante do Brasileirão -, o Cruzeiro do técnico Vanderlei Luxemburgo respeitou bastante a equipe leonino e veio a campo com uma postura cautelosa. “Fechadinho”, o time mineiro mostrou muita eficiência na marcação. Sem muito espaço para criar as jogadas, o Leão teve uma movimentação intensa mas não conseguiu criar muitas chances de gol.

Aos sete minutos, a torcida leonina sofreu um grande susto, quando Henrique quase marcou de cabeça, frente a frente com Danilo Fernandes. A resposta só veio aos 24, com também numa cabeçada, com Marlone. Atento, Fábio fez uma grande defesa. Jogando “por uma bola”, o Cruzeiro ainda assustou novamente aos 27 do segundo tempo, com Vinicius Araújo. Danilo Fernandes, no entanto, impediu o pior e mostrou mais uma vez que está numa grande fase.

Já nos acréscimos, Danilo Fernandes ainda precisou se esticar todo para fazer uma defesa milagrosa, numa cabeçada à queimar roupa.

 

Do Site do Sport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>