Suspeito do homicídio de Ângelo Luckwu foge da cadeia pública de Serra Talhada

wesley-620x465

 

 

Na tarde desta sexta-feira  (12), o detento José Wesley Batista Santana, 21 anos, conseguiu fugir após cerrar uma das janelas da cadeia e pular o muro da cadeia utilizando um cabo de aço. Wesley é um criminoso bastante conhecido da polícia pela prática de homicídios, latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência,a fuga aconteceu por volta da 15h00. Wesley estava preso desde o ultimo dia 18/julho quando foi preso na cidade após um assalto realizado na cidade de Salgueiro-PE.

José Wesley Batista Santana

 

Wesley também é suspeito do homídio que vitimou o jovem Ângelo Henrique Godofredo V. Luckwu, ocorrido na cidade de Serra Talhada-PE, no dia 13 de maio do corrente ano.

A Polícia Militar pede a ajuda da população para localizar e recapturar o detento. Qualquer pista que possa levar ao paradeiro do fugitivo pode ser informada, de forma anônima, para os números (87) 3831-9200/9205 ou ainda 99607-9339.

José Wesley Batista Santana

José Wesley Batista Santana

Do Portal Nayn Neto

 

Relembre: Dupla suspeita de roubo é presa após trocar tiros com PM em Serra Talhada

Relembre: Jovem de 25 anos é morto a tiros no bairro São Cristóvão em Serra Talhada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>