Telhado de igreja desaba no São Cristóvão em Serra Talhada

955dc4e4-5cbe-4f68-963c-2a2ca60d2b11

 

 

 

Desabou, na tarde desta segunda-feira (14), o teto da igreja de São Cristóvão, situado no bairro do mesmo nome. Pelas informações colhida no local, não havia ninguém dentro da igreja, não havendo portanto nenhuma vítima.

Testemunhas dizem terem se assustado com o barulho, o desabamento ocorreu em uma parte do teto da igreja. Uma testemunha comemorava o fato de uma zeladora da igreja não está no local na hora do desabamento, “ela chega aqui todo dia exatamente às 14 horas, hoje, graças a Deus ela não apareceu“, disse.

A igreja de São Cristóvão pertence à Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, que tem como vigário o Padre Miguel Nunes Neto. Segundo ele já foi solicitado um orçamento quanto ao reparo do estrago do desabamento e lamentou que o calendário de missa será afetado. O vigário informou ainda que ainda não sabe o motivo que ocasionou o desabamento do teto.

482ce0f2-ed95-44cb-a782-2356bafdcf63
Via Caderno1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>