Três pessoas são presas por furto de celulares na Festa de Setembro em Serra Talhada

sirene

 

 

 

Na madrugada dessa segunda-feira (05), Policiais Militares do 14º BPM prenderam os imputados: W. S. da S., 39 anos, casado, comerciante, O.F.B. da S., 36 anos, solteiro  e a imputada C. A. dos S., 38 anos, solteira, vendedora, envolvidos estavam praticando furto de celulares, durante a Festa de Setembro de Serra Talhada.

A ação se deu por volta das 03h30, após denúncias dando conta que três pessoas, dois homens e uma mulher, em um veículo Saveiro, cor preta, estariam furtando celulares. De posse da denúncia, o efetivo do GATI/14ºBPM passou a realizar diligências, onde conseguiu capturar a imputada, a qual já havia sido reconhecida em imagens de câmeras de segurança. Em seguida, localizaram, na BR-232, a Saveiro preta, e prenderam os outros dois imputados. Durante uma abordagem no veículo, localizaram um aparelho celular Motorolla, produto de roubo.

Diante do exposto, todos os envolvidos, juntamente com o celular apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde a vítima reconheceu os envolvidos e sendo estes autuados em flagrante delito por “Furto Qualificado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *