Trio é detido com 4,8 kg de droga, R$ 5 mil e veículos roubados no Agreste de PE

Material foi apreendido com o trio suspeito de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

 

 

Três pessoas – de idades não informadas – foram detidas nessa quarta-feira (09) suspeitas de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O delegado Julio Porto informou que com os suspeitos foram apreendidos 1,3 kg de maconha, 1,7 kg de cocaína e 1,8 kg de crack.

Segundo a Polícia Militar, cinco carros e uma moto roubados foram encontrados com os supostos criminosos. Os veículos tinham placas de Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Cupira, Paulista e Olinda, conforme informou a PM. Celulares, uma arma, uma balança de precisão e R$ 5 mil em espécie também foram apreendidas.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município. Até a publicação desta matéria, não se sabe se os suspeitos serão levados para alguma unidade prisional. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>